Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

AJAX FAZ PROPOSTA MILIONÁRIA E LEVA DAVID NERES

O São Paulo aceitou a proposta milionária do Ajax pelo meia David Neres e não teve como negar a oferta de 15 milhões de euros pela jovem promessa.

O time holandês adquiriu 80% do passe da jóia. O São Paulo ainda tem 20% em uma futura venda e a diretoria acredita que David Neres ainda vai render muito aos cofres do Tricolor Paulista.

David Neres tem 19 anos e entrou no time principal na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado e agradou. Virou titular nas últimas rodadas, mas neste ano, como está no Sul-Americano sub-20 com a Seleção Brasileira, não chegou nem a treinar sob o comando de Rogério Ceni.

A diretoria do São Paulo chegou a recusar uma oferta de 10 milhões de euros, mas como a proposta subiu, não teve como dizer não. Com a saída de David Neres, é bem provável que Lyanco e Luiz Araújo, outros garotos pretendidos por times do exterior, fiquem mais um tempo no São Paulo.

O Ajax atualmente ocupa o segundo lugar no Campeonato Holandês e está cinco pontos atrás do Feyenoord. O PSV vem em terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário