Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

CHELSEA EMPATA COM LIVERPOOL E SEGUE BEM NA FRENTE

Mesmo jogando fora de casa, o Chelsea segurou a pressão do Liverpool, saiu na frente, porém cedeu o empate no segundo tempo, mas segue com uma vantagem confortável na liderança do Campeonato Inglês. Após o 1 a 1 no Anfield, os "Blues" chegaram aos 56 pontos, dez a mais que os "Reds", que estão em quarto lugar na tabela. Arsenal e Tottenham, que não também venceram na 23ª rodada, estão com 57.

O Chelsea saiu na frente do Liverpool com um bonito gol de falta marcado pelo zagueiro brasileiro David Luiz que surpreendeu o goleiro Mignolet.

No segundo tempo, o time da casa se mandou em busca do empate. Roberto Firmino desperdiçou boa chance, mas aos 11 minutos, Wijnaldum deixou tudo igual.

O jogo seguiu movimentado. O Chelsea teve uma chance de ouro para fazer o segundo. Aos 31 minutos, Diego Costa foi derrubado na área por Matip. Pênalti, mas o atacante brasileiro naturalizado espanhol bateu e Mignolet pegou.

No fim, Firmino teve mais uma boa chance, mas Courtois fez boa defesa e o jogo terminou mesmo empatado. Muito melhor para o Chelsea que mantém uma boa folga na liderança. Está ficando difícil de alcançar a equipe de Antonio Conte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário