Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

BOTAFOGO APRESENTA "MATADOR"

O Botafogo apresentou mais um reforço para a temporada. Contratado desde novembro, Roger vestiu a camisa e disse que estar "cheio de fome e viver a melhor fase da carreira''.

Em 2016, Roger se destacou jogando no RB Brasil e na Ponte Preta. Foram 22 gols em 45 jogos e por isso chamou a atenção do Botafogo.

Roger é experiente. Está com 32 anos e acumula passagens por clubes importantes como São Paulo, Palmeiras, Fluminense e Atlético-PR.

Ao acertar com o Botafogo ainda com o Campeonato Brasileiro em andamento, Roger foi afastado da Ponte Preta, mas o jogador não se arrepende de ter perdido a reta final do Brasileirão. Segundo ele, não poderia deixar passar o convite e a oportunidade de voltar a jogar em um time grande.

Quando fechou o negócio, o Botafogo ainda não tinha a vaga garantida na Taça Libertadores da América. Mais maduro, o atacante busca a volta por cima e admite que os excessos prejudicaram a carreira, principalmente nas passagens por São Paulo e Fluminense.

Roger é fazedor de gols. Acredito que possa começar a temporada como titular e formar o ataque ao lado de Sassá. Vamos ver como Jair Ventura montará o sistema ofensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário