Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

CHAPECOENSE FICA NO EMPATE NA PRIMEIRA PARTIDA OFICIAL APÓS TRAGÉDIA

A Chapecoense entrou em campo para disputar a primeira partida oficial após a tragédia aérea na Colômbia. Em jogo válido pelo Grupo C da Copa da Primeira Liga, um clássico local contra o Joinville e nada de gols na Arena Condá. Mais de sete mil torcedores foram assistir ao jogo.

Priorizando o Campeonato Catarinense (no qual é o atual vencedor), o técnico Vágner Mancini escalou o time reserva para o duelo contra o JEC, que também se reformulou após o rebaixamento para a Série C do Brasileirão. A "Chape" se prepara também para a estreia na Taça Libertadores da América contra o Zulia, no dia 7 de março na Venezuela.

Sobreviventes do acidente, o jornalista Rafael Henzel narrou a partida para uma rádio de Chapecó e Alan Ruschel acompanhou o jogo.

Apesar do desentrosamento, o lance mais perigoso do primeiro tempo foi uma cabeça de Túlio de Melo que por muito pouco não entrou.

No primeiro minuto do segundo tempo, Elias brilhou com duas defesas seguidas. O novo goleiro da Chapecoense, que chegou do Juventude, é muito bom e promissor. Tem tudo para se destacar na equipe.

As equipes ficaram mesmo no 0 a 0. A Chapecoense está em processo de reconstrução e conta com a torcida de todos os brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário