Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

RICARDO BERNA ACERTA COM A PORTUGUESA

A Portuguesa acertou a contratação de mais um reforço visando à temporada. O experiente goleiro Ricardo Berna aceitou o desafio de reconduzir a Lusa à elite do futebol paulista e na luta na Série D do Campeonato Brasileiro. O responsável pela contratação foi o diretor esportivo Emerson Leão.

O goleiro de 37 anos estava no Fortaleza e fez sucesso no Fluminense, onde conquistou o título da Copa do Brasil de 2007, os  Brasileiros de 2010 e 2012, além do Campeonato Carioca de 2012.

Ricardo Berna se junta a outros experientes que foram anunciados recentemente. Casos do volante Sandro Silva e do lateral-esquerdo Thiago Feltri. A estreia na Série A 2 do Paulistão será no próximo domingo contra o Barretos no Canindé. O treinador da Lusa é Tuca Guimarães.

A Portuguesa precisa voltar aos melhores dias. Trata-se de um clube de muita tradição no futebol brasileiro e que não conseguiu se recuperar desde o polêmico rebaixamento em 2013 (caso Héverton). Desde então, foram quedas e mais quedas no cenário estadual e nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário