Pesquisar este blog

domingo, 15 de janeiro de 2017

SEVILLA VENCE NOS ACRÉSCIMOS E PÕE FIM À INVENCIBILIDADE DO REAL MADRID

O Sevilla pôs fim à série histórica invicta do Real Madrid que durou 40 partidas, recorde de jogos sem perder de um time espanhol.

Esta foi apenas a terceira derrota de Zinedine Zidane como treinador do Real em mais de um ano no cargo. 

Com a vitória em casa, o Sevilla encostou de vez no Real Madrid na briga pela liderança do Campeonato Espanhol (40 a 39). O Barcelona, que goleou na rodada vem a seguir com 38 pontos.

O Real Madrid saiu na frente. Aos 19 minutos do segundo tempo, o goleiro Sergio Rico derrubou Carvajal na área. Pênalti bem cobrado por Cristiano Ronaldo.

O Sevilla não se abateu e foi em busca, ao menos, do empate. Aos 39 minutos, Sergio Ramos, acostumado a ser herói, passou por uma noite de vilão ao fazer gol contra, de cabeça, após bola alçada na área.

O time da casa se animou. Aos 41, Jovetic quase virou o marcador. Desta vez, Sérgio Ramos evitou o gol. Mas aos 46 minutos, Jovetic (de novo ele) fez um bonito gol ao roubar a bola no meio e bater para vencer Keylor Navas.

O time comandado por Jorge Sampaoli quase derrotou o Real Madrid durante a semana pela Copa do Rei, mas os "Merengues" empataram nos acréscimos e garantiram a invencibilidade que foi perdida também nos minutos finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário