Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

CORINTHIANS É PREJUDICADO, MAS VENCE PALMEIRAS MESMO COM UM A MENOS

No primeiro duelo entre Corinthians e Palmeiras no ano do centenário do clássico, melhor para o Timão que venceu por 1 a 0 jogando com um a menos desde os 45 minutos do primeiro tempo. O herói da vitória foi o atacante Jô, que marcou aos 42 minutos tocando na saída de Fernando Prass.

O jogo marcava o encontro de dois técnicos que já começam a temporada pressionados. Fábio Carille levou a melhor sobre Eduardo Baptista, mas cá para nós, está muito cedo para se falar em demissão.

Cada equipe mandou uma bola na trave no primeiro tempo. Aos dois, Gabriel bateu e acertou o poste. Pouco mais tarde, foi a vez de Keno mandar no travessão de Cássio. 

Uma cena que chamou a atenção no primeiro tempo foi o choque de cabeça entre o zagueiro Mina e Felipe Melo. O volante levou a pior e abriu o supercílio. 

Como era de se esperar, a partida estava quente e aos 45 minutos, Gabriel foi expulso em lance que nem participou da jogada. O volante saiu de campo revoltado com o árbitro Thiago Duarte Peixoto. Erro bizarro!

No segundo tempo, o Corinthians voltou com muita raça. Talvez mordido pela injusta expulsão de Gabriel. O Palmeiras voltou achando que ganharia quando quisesse.

O Palmeiras chegou a marcar, mas o impedimento foi marcado. Willian "Bigode" mandou uma bola no travessão de Cássio. O goleiro ainda fez boa defesa em cabeçada de Keno.

Mas o Corinthians se segurou e graças a um erro do venezuelano Guerra, a bola sobrou para Jô que mandou na saída de Prass. O atacante tinha entrado há pouco e foi o herói.

Merecida vitória pela injustiça que ocorreu com Gabriel e pela falta de vontade de vencer do Palmeiras, que mostrou muito "salto alto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário