Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

FABULOSO DA COLINA

A espera e ansiedade da torcida vascaína, enfim terminou. Luis Fabiano é do Vasco. O atacante conseguiu a rescisão de contrato com o Tianjin Quanjian e foi anunciado oficialmente como reforço do Cruz-maltino. 

O atacante de 36 anos jogou a Série B do futebol chinês e foi artilheiro da competição marcando 23 gols e eleito o melhor jogador.

A negociações se arrastavam desde dezembro, mas em São Januário, o clima sempre foi de muita certeza. Tanto que o presidente do clube, Euricio Miranda garantiu que se voltasse ao Brasil, Luis Fabiano jogaria no Vasco. Problemas burocráticos adiavam o acerto. O atacante, inclusive, foi inscrito para a disputa do Campeonato Carioca antes mesmo de ser anunciado, mas deu o aval para tal.

A Ponte Preta e o Santos também demonstraram interesse no jogador, revelado pela equipe de Campinas, mas pesou a vontade de jogar no futebol carioca. O atleta não esconde que ainda pode encerrar a carreira vestindo a camisa da "Macaca".

No início do dia, Luis Fabiano fez postagens em redes sociais que animavam os torcedores vascaínos que prometem festa para receber o maior reforço do time para a temporada.

Luis Fabiano fez muito sucesso com a camisa do São Paulo e da Seleção Brasileira, onde venceu a Copa América de 2004 e a Copa das Confederações em 2009. Foi o camisa 9 do Brasil na Copa do Mundo de 2010. Fora do país, tornou-se ídolo no Sevilla, onde conquistou o bicampeonato da Liga Europa (2006 e 2007).

Apesar da idade avançada, acho que ainda pode dar muitas alegrias aos vascaínos. Sabe fazer gols como poucos no futebol brasileiro e o Cruz-maltino necessitava de um atacante. A ansiedade chegou ao fim. Fabuloso é do Vasco, da Colina!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário