Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

LUIS ENRIQUE NA CORDA BAMBA NO BARCELONA

Após a humilhante goleada sofrida pelo Paris Saint Germain por 4 a 0 e a quase certa eliminação precoce nas oitavas de final da Champions League, o clima nos vestiários do Barcelona não é nada bom.

Se antes desta "tragédia", ninguém garantia a continuidade de Luis Enrique no comando técnico, agora há quem diga que o treinador dificilmente continue e não me espantaria se não chegasse nem ao fim da temporada.

Há rumores de que o treinador convive com problemas internos no clube catalão. Recentemente foi noticiado um possível desentendimento com o croata Rakitic.

Segundo a imprensa europeia, a diretoria já estaria pensando em alguns nomes para o futuro. Ernesto Valverde, do Athletic Bilbao, Mauricio Pochettino, do Tottenham e Ronald Koeman, do Everton já foram falados. Este último tem história como jogador do Barça e foi o autor do gol do primeiro título no clube na Champions League no início da década de 90.

Acho que Jorge Sampaoli seria o nome ideal para assumir o Barcelona. Faz campanha incrível no Sevilla e recentemente rasgou elogios ao compatriota Lionel Messi. Por que não tentar?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário