Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de março de 2017

DEU A LÓGICA: VITÓRIA É MELHOR QUE O VASCO

O Vitória era favorito no confronto contra o Vasco pela Copa do Brasil e deu a lógica. O time carioca foi derrotado por 1 a 0 no Barradão, onde o time da casa tem 100% de aproveitamento na temporada.

O Vasco começou muito mal escalado. Para variar. Tendo que fazer gols, Cristóvão Borges foi apenas com Luis Fabiano no ataque. O centroavante até mostra vontade, é participativo, mas falta movimentação e tem sido facilmente marcado pela defesa. Escudero não pode ser titular. Mas quando sai o argentino, entra Kelvin. É difícil!

O Vitória poderia ter vencido por mais, mas se tem uma coisa que o Vasco tem de bom é o goleiro.  Martin Silva fez grandes defesas e evitou um placar mais dilatado.

O capitão Rodrigo sentiu nos primeiros minutos e deixou o jogo. A zaga cruz-maltina foi formada por Jomar e Rafael Marques.

O Vitória saiu na frente na etapa final com o zagueiro Alan Costa após aproveitar rebatida de Martín Silva, que tinha feito grande defesa no primeiro lance.

O Vasco chegou com perigo em cabeçada de Luis Fabiano e aí foi a vez de Fernando Miguel aparecer bem. Nenê pouco fez em campo. Esteve mal até mesmo nas bolas paradas.

Faltando 15 minutos, Cristóvão Borges em um raro surto de coragem, sacou o limitado Jean para colocar Thalles que já assustou na primeira jogada.

Mas o Vitória venceu de forma merecida e avança para a quarta fase. A pergunta que os torcedores vascaínos querem resposta é se Cristóvão Borges seguirá no comando técnico. A rejeição é imensa, mas não cravaria a saída do treinador neste momento, apesar da eliminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário