Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de março de 2017

"TANQUE" DERRUBA O FLAMENGO

O Flamengo não perdia desde outubro, mas perdeu. Claro que isso aconteceria. Não vai acabar o mundo. O Rubro-Negro não jogou mal, mas saiu derrotado pelo Universidad Católica na capital chilena por 1 a 0. Santiago Silva fez o gol do triunfo do time chileno, mas o atacante uruguaio perdeu uma baita chance na primeira etapa em bobeada de Rafael Vaz.

"El Tanque" tem 36 anos, mas fez a diferença e matou mais um time carioca. Já tinha feito a torcida do Fluminense em temporadas anteriores.

Sem poder contar com Mancuello, a novidade de Zé Ricardo entre os titulares foi o questionado Márcio Araújo, mas pedido por alguns torcedores.

O Flamengo teve chances. Perdeu com Guerrero em cobrança de falta que o goleiro foi buscar. Mais adiantado, Willian Arão também não chegava muito na frente. No segundo tempo, Diego (como se entrega) chegou a mandar uma bola na trave de Toselli. O velocista colombiano Berrío entrou no segundo tempo e foi, justamente, expulso. Ou não?

A chave é complicada, mas o Flamengo, apesar da derrota inesperada, tem tudo para avançar à próxima fase. Na próxima rodada,  em abril, o jogo contra o Atlético-PR ainda não tem local definido: Maracanã ou Ilha do Governador? Melhor ir de Maraca.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário