Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de março de 2017

FURACÃO COM SOTAQUE ARGENTINO

Se tem um torcedor que não deve estar nada satisfeito, este é o Papa Francisco. O San Lorenzo, time do coração do Pontíficie perdeu mais uma na Taça Libertadores da América. Desta vez para o Atlético-PR por 1 a 0 em pleno Nuevo Gasômetro.

Logo aos três minutos, Lucho González fez o gol do time brasileiro, que venceu a primeira na competição após estrear com empate em casa. O time de Paulo Autuori joga muito melhor fora do que na Arena da Baixada.

O meia argentino ainda perdeu duas grandes chances no jogo. Assim como Nikão na etapa inicial.

O Atlético-PR está com um elenco bem "cascudo", com cara de Libertadores e tem chances de avançar no equilibrado Grupo 4 que ainda conta com Flamengo e Universidad Católica.

O San Lorenzo pressionou muito no segundo tempo e teve a chance do empate nos pés de Blandi, que perdeu pênalti, batendo para fora. O batedor oficial, Ortigoza tinha deixado o campo pouco antes. O "paredão" Weverton fez duas grandes defesas e garantiu os três pontos.

O campeão da Taça Libertadores de 2014 é um rascunho de time. Diego Aguirre tem problemas com Romagnoli, ídolo maior da equipe, que quando é relacionado, fica no banco de reservas e nem entra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário