Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de março de 2017

CITY FAZ PAPELÃO E MONACO AVANÇA NA CHAMPIONS LEAGUE

O Monaco precisava vencer o Manchester City por dois gols de diferença após a derrota no jogo de ida na Inglaterra por 5 a 3 e foi isso que o time treinado pelo português Leonardo Jardim. Com gols de Mbappé, Bakayoko e do "brazuca" Fabinho, o time monegasco ganhou por 3 a 1 e está nas quartas de final da Champions League.

O Manchester City mostrou que não consegue atingir uma grandeza em nível internacional nem mesmo com a chegada de Pep Guardiola.

O time da casa foi muito bem no primeiro tempo, mas a apatia do City impressionou. Mbappé, grande promessa do futebol francês, abriu o marcador aos sete minutos e Fabinho aumentou aos 28.

No segundo tempo, os "Citizens" melhoraram e chegaram a diminuir com o alemão Leroy Sané em rebatida de Subasic aos 25 minutos. O gol daria a vaga ao time de Manchester, mas seis minutos depois, Bakayoko fez o terceiro dos anfitriões, de cabeça e o Monaco avança às quartas de final.

Não esperava a classificação do Monaco, mas a temporada da equipe é impressionante. Não por acaso, lidera o Campeonato Francês e pode acabar com a hegemonia do Paris Saint Germain e mostrou realmente ser o melhor time do país. 

Outro Resultado: Atlético de Madrid (classificado) 0 x 0 Bayer Leverkusen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário