Pesquisar este blog

domingo, 5 de março de 2017

GRE-NAL ELETRIZANTE TERMINA EMPATADO

Grêmio e Internacional mostraram como deve ser disputado um clássico regional. Com duas torcidas no estádio, muita rivalidade, provocação e paz nas arquibancadas.

Este pode ser o único Gre-Nal em 2017. Caso as equipes não voltem a se enfrentar no Gaúcho, Copa da Primeira Liga ou Copa do Brasil. Já que o Colorado disputará a Série B do Brasileiro. 

Em jogo eletrizante na Arena que recebeu mais de 45  mil pessoas, Grêmio e Internacional ficaram no empate em 2 a 2 em jogo muito movimentado. Em termos de classificação, o resultado foi muito melhor para o Grêmio, que segue na vice-liderança com 11 pontos ganhos, quatro atrás do Novo Hamburgo que tem 100% de aproveitamento. Já o Internacional, com sete, está em quinto lugar com apenas uma vitória em seis partidas disputadas.

O Grêmio saiu na frente com o equatoriano Miller Bolaños, mas o Internacional reagiu e chegou à virada no segundo tempo com gols dos atacantes Roberson e Brenner em um intervalo de apenas dois minutos. O destaque do Colorado em campo era o meia argentino D'Alessandro que participou do segundo gol.

O Grêmio não se abateu com o golpe de sofrer a virada em casa e foi para cima. O empate veio aos 23 minutos em lindo chute de Fernandinho, que tinha saído do banco de reservas para o jogo um minuto antes.

Lucas Barrios entrou aos 14 da etapa final no lugar de Pedro Rocha e estreou pelo Grêmio, mas pouco fez. O melhor jogador do Tricolor foi Bolaños, que teve boa chance no fim, mas a finalização foi para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário