Pesquisar este blog

sábado, 4 de março de 2017

CLÁSSICO NA ARENA É COM JÔ

Assim como já tinha acontecido contra o Palmeiras, Jô decidiu mais um clássico a favor do Corinthians na Arena. Desta vez a vítima foi o Santos, que com a derrota, está em terceiro lugar no grupo (atrás de Marília e Ponte Preta) e fora da zona de classificação às quartas de final.

O Corinthians venceu a quinta consecutiva , chegou aos 18 pontos e tem a melhor campanha da competição até o momento. O Santos estava muito desfalcado. O goleiro Vanderlei, os meias Renato e Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira não jogaram

Fábio Carille escalou o meia Jadson e o meia atuou os 90 minutos. Os dois times terão compromissos distintos no meio da semana. O Santos estreia na Taça Libertadores da América contra o Sporting Cristal em Lima e o Corinthians, também fora de casa, encara o Luverdense pela terceira fase da Copa do Brasil.

O Corinthians fez o gol da vitória no primeiro minuto do segundo tempo. Guilherme Arana cruzou muito bem e Jô cabeceou para marcar. No fim do primeiro tempo, o centroavante tinha perdido boa chance. Romero ainda fez mais um, mas estava impedido e o lance foi corretamente anulado. 

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, marcou presença na Arena Corinthians e, logicamente, foi saudado pelos torcedores na arquibancadas.

Após a partida, na coletiva de imprensa, Fábio Carille recebeu muitos elogios após ser criticado no início da temporada. O Corinthians está longe de apresentar um futebol brilhante, mas tem a melhor campanha e isso dá confiança ao elenco que venceu os dois clássicos até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário