Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de março de 2017

LEICESTER SEGUE FAZENDO HISTÓRIA E SE CLASSIFICA NA CHAMPIONS LEAGUE

O Leicester City segue fazendo história no futebol. Após o improvável título inglês na temporada passada, a equipe, que demitiu Claudio Ranieri depois do revés no jogo de ida, reverteu a vantagem ao vencer o Sevilla por 2 a 0 e está nas quartas de final da Champions League. O clube anunciou a efetivação do técnico Craig Shakespeare na semana passada.

O time da casa abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo com gol do zagueiro capitão Morgan após levantada na área de Mahrez. Na etapa final, o meia Albrighton bateu da entrada da área e mandou forte no canto de Sergio Rico.

O Sevilla quase empatou a partida pouco antes do segundo gol do Leicester, mas o chute de Escudero foi no travessão.

O Leicester que foi inteiramente dominado no jogo de ida na Espanha, mas perdeu "só" de 2 a 1 graças ao goleiro Schmeichel, conseguiu a classificação em casa e o dinamarquês ainda salvou aos 34 minutos. Vitolo foi derubado na área e a arbitragem marcou pênalti. N'Zonzi bateu e parou nas mãos do filho de Peter Schmeichel que estava nas arquibancadas. O Sevilla também perdera um penal na ida com Correa.

Poucos esperavam, mas o Leicester City está entre os oito finalistas logo na primeira vez em que participa da Champions League.

No fim, o time da casa ainda teve a chance de fazer mais um, mas Slimani se enrolou e perdeu a chance. Vardy também falhou em uma conclusão, mas não fez falta.

Com certeza teremos mais uma noite de muita festa em Leicester que não cansa de fazer história.

Outro Resultado: Juventus (classificado) 1 x 0 Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário