Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de março de 2017

MESSI PEGA QUATRO JOGOS DE GANHO E ARGENTINA CORRE SÉRIOS RISCOS DE NÃO IR À COPA

A Argentina sofreu um duro golpe às vésperas da difícil partida contra a Bolívia na altitude de La Paz. A Fifa suspendeu Lionel Messi por quatro partidas por insultos do atacante ao trio de arbitragem brasileiro no jogo contra o Chile em Buenos Aires.

Messi sequer recebeu cartão da arbitragem. Confesso que soa estranha essa punição tão severa. Seria uma retaliação da Fifa à Associação de Futebol Argentino? Não é de hoje que a maior entidade do futebol mundial ameaça punir a AFA.

Messi já não pderá jogar contra a Bolívia, mais tarde e ainda perderá mais três dos quatro jogos que restam para o fim das Eliminatórias Sul-Americanas.

Se a punição não for revertida, Messi não poderá jogar contra o Uruguai, em Montevidéu e diante de  Venezuela e Peru em solo argentino. O craque só voltaria na última rodada contra o Equador em Quito.

Diante de notícia tão bombástica, agora sim, a Argentina corre sérios riscos de não conseguir classificação para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Quem perde é o futebol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário