Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de março de 2017

NÃO TEM PARA NINGÉM. BRASIL PASSA POR CIMA DE MAIS UM

O Brasil recebeu o Paraguai pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018 na casa do Corinthians. Casa de Tite, que foi devidamente ovacionado pelos torcedores. Oitavo jogo do treinador no comando na competição e os 100% de aproveitamento estão mantidos após a convincente vitória por 3 a 0.

A Seleção Brasileira chega aos 33 pontos e está mais do que certa na Copa do Mundo da Rússia. O Paraguai, com a derrota, segue em sétimo lugar com 18 e tem chances remotas de jogar o Mundial. 

O Brasil joga com uma confiança incrível. Nem mesmo as "botinadas" sofridas por Neymar impediram o time de jogar bola. E como jogou.

Em ótima fase, Paulinho era uma ameaça toda vez que rondava a área adversária. Neymar arriscou de longe e Anthony Silva espalmou. O goleirão ainda faria duas bonitas defesas em falta cobrada pelo camisa 10 e em cabeçada de Roberto Firmino.

O gol brasileiro estava maduro e saiu aos 33 minutos. Philippe Coutinho tabelou com Paulinho e bateu com categoria para vencer Silva.

No segundo tempo, o Brasil seguiu em cima e logo aos cinco minutos teve a chance de aumentar em pênalti inventado pela arbitragem. Mas Neymar não bateu bem e Silva fez a defesa. O brasileiro ainda desperdiçou o rebote. Mas e daí? Pouco tempo depois, o craque da Seleção aumentou a contagem em bonita jogada individual que partiu para cima da marcação e chutou para ampliar.

Aos 27 minutos, o Brasil marcou mais um com Neymar, mas o atacante estava muito impedido e a arbitragem assinalou a infração.

Os paraguaios batiam muito. Neymar sofreu um pisão na mão e ficou se contorcendo de dor. Enquanto isso, o Brasil jogava bola e muita. Aos 40 minutos, Philippe Coutinho tocou para Paulinho que devolveu de calcanhar a Marcelo que deu um lindo toque e marcou o terceiro gol na Arena.  

Está difícil de segurar o Brasil. Na América do Sul, no momento, não há adversários. Quem se habilita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário