Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de março de 2017

QUEM DIRIA, MAS TEVE HAT TRICK DE PAULINHO EM MONTEVIDÉU

Quem será capaz de deter a turma de Tite? O Uruguai não conseguiu. Mesmo jogando em casa, a Celeste saiu na frente, mas o Brasil tomou conta da partida e venceu por 4 a 1 com show de Paulinho, que marcou três vezes. Neymar, com um golaço, completou o passeio. Esta foi a sétima vitória seguida de Tite nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. 100% mantido.

Fazer quatro para cima do Uruguai em Montevidéu está virando rotina. Em 2009 foi a mesma coisa sob o comando de Dunga.

Com a vitória, o Brasil dispara de vez na liderança das Eliminatórias com 30 pontos ganhos e a vaga na Copa do Mundo de 2018 está garantida.

Tite, mais uma vez, calou a todos. Paulinho está no fraquíssimo futebol chinês, mas com o treinador ele joga muita bola.

O Uruguai saiu na frente com Cavani em cobrança de pênalti após bobeada de Marcelo, mas o Brasil é muito melhor e se impôs. Paulinho empatou em chutaço de fora da área sem chances para o vascaíno Martín Silva.

No segundo tempo, o goleiro do Vasco largou a bola e Paulinho virou o marcador. Neymar fez um golaço por cobertura. Está jogando demais.

Nos acréscimos, Paulinho, dono da partida, ainda fez mais um para pedir música e com estilo ao escorar de peito para as redes o cruzamento que veio da direita.

O Brasil sobra nas Eliminatórias Sul-Americanas. Gabriel Jesus não jogou e daí? Roberto Firmino nada fez, mas o Brasil, mesmo assim, bailou em Montevidéu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário