Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de março de 2017

ARGENTINA PASSA SUFOCO, MAS VENCE O CHILE NAS ELIMINATÓRIAS

A Argentina jogou bem? Não. Longe disso, mas venceu o Chile por 1 a 0 no Monumental de Nuñez e subiu para a terceira posição na tabela das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018. Messi, de pênalti, fez o gol ainda no primeiro tempo.

É impressionante como falta qualidade a uma seleção tão técnica. Será que o problema é o treinador? Até poder ser. Edgardo Bauza não consegue dar um mínimo de padrão a Albiceleste.

Mas não dá para entender domo Agüero e Higuaín rendem tão pouco quando vestem a camisa da Seleção. Messi não esteve bem, mas pelo menos marcou o gol da importante vitória argentina.

O segundo tempo foi todo do time chileno que martelou, martelou, mas não empatou. Aléxis Sánchez chegou a mandar uma bola no travessão de Romero.

Outra coisa que não entendi no time escalado por Bauza foi colocar o questionado Rojo na zaga. Está certo que haviam desfalques, mas Rojo nem na posição dele pode ser titular.

O Chile teve a presença do ex-palmeirense Valdívia no segundo tempo, mas Vidal, suspenso, fez muita falta.

A Argentina precisa melhorar muito. Muito mesmo e o Chile, em sexto lugar na tabela, corre sérios riscos de não estar na Rússia daqui a pouco mais de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário