Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de março de 2017

VIRA VIRA DO TRICOLOR

O Fluminense venceu o Botafogo por 3 a 2 no Engenhão em virada impressionante no clássico da terceira rodada da Taça Rio. O grande destaque da partida foi o atacante Richarlison, autor de dois gols e uma assistência.

No Botafogo, a novidade foi o goleiro Saulo. Com "Gatito" Fernández na seleção paraguaia e Hélton Leite, contundido, o arqueiro teve a primeira chance no time principal.

O Alvinegro mandou na partida no primeiro tempo e saiu com a vantagem de 2 a 0. Roger fez os dois gols do Alvinegro.

Mas no intervalo, Abel Braga deu uma chamada no elenco e o Fluminense virou o marcador. Richarlison diminuiu logo aos  10 minutos em pênalti que foi cometido por Bruno Silva em Wellington. 

O empate veio aos 17 minutos novamente com Richarlison. Um minuto antes, o zagueiro Renan Fonseca cabeceou uma bola no travessão de Diego Cavalieri.

O Fluminense estava muito melhor e chegou à virada aos 23 minutos. Richarlison ganhou de Aírton e cruzou para o gol do zagueiro Renato Chaves, que foi muito mal no primeiro tempo, mas saiu como herói ao fazer o gol da vitória.

Com a derrota, o Botafogo está fora da zona de classificação. A equipe já não chegou nas semifinais da Taça Guanabara. O objetivo principal no clube é a disputa da Taça Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário