Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de março de 2017

VITÓRIA VASCAÍNA NA ESTREIA DE MILTON MENDES

Na estreia de Milton Mendes, o Vasco recebeu o Madureira em São Januário pela terceira rodada da Taça Rio e venceu a primeira no returno. Yago Pikachu fez o gol da vitória vascaína.

O Vasco tinha muitos desfalques. Martín Silva, com a Seleção do Uruguai para a partida das Eliminatórias da Copa, era o principal. A zaga titular formada por Rodrigo e Luan também segue fora de combate, mas Jomar e Rafael Marques estiveram bem seguros. O primeiro foi até saudado pela torcida.

Na beira do gramado, Milton Mendes dava orientações e gritava muito com o time. Algo que Cristóvão Borges não fazia. O Vasco trocou alguns passes e criava jogadas. Tanto que saiu na frente aos 18 minutos após falha grotesca do zagueiro Jorge Felipe que foi recuar a bola e Yago Pikachu, novidade de Milton Mendes no time titular, driblou o goleiro antes de marcar.

Apesar do gol, o Vasco não jogava bem. No fim do primeiro tempo, o time já demonstrava muito cansaço. Andrezinho estava mal e perdido em campo. Nenê não dava sequências nas jogadas e Luís Fabiano era facilmente marcado.

No segundo tempo, Nenê quase fez um bonito gol em voleio e também tentou um gol olímpico no fim. Luís Fabiano segue na "seca" e não levando sorte nas finalizações. Foi substituído por Thalles, mas teve o nome gritado pelos poucos torcedores que foram a São Januário.

Não deu para perceber muitas mudanças no Vasco de Milton Mendes. Pelo menos rata-se de um técnico mais vibrante. Vamos ver como se sairá no clássico diante do Flamengo, no próximo domingo em Brasília. No Vasco, esta partida sempre vale mais do que três pontos na visão da diretoria.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário