Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de maio de 2017

BOTAFOGO É O RIO DE JANEIRO NA PRÓXIMA FASE DA LIBERTADORES

Depois de superar campeões de Libertadores como Colo-Colo, Olímpia e Estudiantes, o Botafogo eliminou mais um ao vencer o Atlético Nacional (atual vencedor da competição) por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos. Rodrigo Pimpão, novamente, foi o herói ao marcar o gol da vitória no início do segundo tempo.

O Glorioso é o representante do Rio de Janeiro na próxima fase da Taça Libertadores. Esse time não cansa de se superar em campo.

O Alvinegro teve a chance de abrir o marcador logo na primeira jogada de ataque, mas Roger (mal em campo) mandou na trave. Pouco depois, Rodrigo Lindoso teve um gol anulado por posição irregular.

O Botafogo não jogou bem no primeiro tempo. Melhorou na etapa final e chegou ao gol aos cinco minutos. Rodrigo Lindoso deu linda assistência para Pimpão que bateu cruzado para vencer o goleiro Armani.

Só a vitória interessava aos colombianos que foram para o ataque e davam espaços lá atrás. Pimpão quase fez outro em chute de fora da área. Em contra-ataque, Guilherme, que tinha acabado de entrar, perdeu boa chance após limpar o goleiro que se recuperou e fez a defesa. Joel Carli também chegou perto em jogada aérea.

O Botafogo se iguala ao Barcelona de Guayaquil na ponta do Grupo 1 com 10 pontos ganhos. As duas equipes estão classificadas. Só falta definir quem será o primeiro da chave. Por enquanto, os equatorianos estão na frente pelo número de gols pró. Falta uma rodada para o fim da primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário