Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de maio de 2017

DE NOVO? FLAMENGO FRACASSA E SAN LORENZO AVANÇA COM GOL NOS ACRÉSCIMOS

O que esperar do Flamengo na Taça Libertadores da América? O elenco é bom, um dos melhores da competição, mas e a sina recente de fracassos na competição? Apenas uma dentre nove combinações eliminava o Rubro-Negro no equilibradíssimo Grupo 4 e foi exatamente o que aconteceu.

Já o San Lorenzo, mais uma vez, faz o que precisa e com gol nos acréscimos. Assim como acontecera diante do Botafogo em 2014 e no fim, o "Ciclón" acabou campeão.

O Flamengo saiu na frente com gol do "herói já esperado" Rodinei ainda no primeiro tempo, mas só a vitória garantia o "Ciclón" sem depender de ninguém e, no segundo tempo, após a entrada do baixinho Barrios, o time conseguiu virar o marcador com gols de Angeleri, aos 29 e Belluschi, aos 47.

O Flamengo perdeu os três jogos fora de casa. Não pode em uma chave tão difícil, apesar dos 100% de aproveitamento atuando no Maracanã.

O time de Zé Ricardo saiu na frente com gol de Rodinei em chute de fora da área. Acho que Navarro aceitou. É muito inseguro esse goleiro. 

O San Lorenzo foi para cima no segundo tempo. Zé Ricardo mexeu mal e o time da casa, apoiado pela fanática torcida, conseguiu a virada. Alex Muralha ainda salvaria aos 44 minutos em cabeçada do zagueiro Caruzzo. Só que aos 47, Belluschi, melhor jogador que joga no futebol argentino na atualidade, bateu cruzado e fez o gol que levou o Nuevo Gasômetro à loucura.

O San Lorenzo, com 100% de aproveitamento nas três últimas rodadas, passa em primeiro lugar e parte com muita moral para o mata-mata da Libertadores. Foi assim em 2014 e deu no que deu. Respeitem o time do Papa Francisco e o Flamengo, mais uma vez, faz vergonha sendo eliminado ainda na fase de grupos da competição. Agora é aturar a gozação dos rivais. Faz parte do futebol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário