Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de maio de 2017

DANIEL ALVES BRILHA DE NOVO E JUVE ESTÁ NA DECISÃO DA CHAMPIONS

A Juventus é a primeira finalista da Champions League. Jogando em casa, o time italiano, que poderia até perder por um gol, venceu o Monaco por 2 a 1 e aguarda por Atlético de Madrid ou Real Madrid na decisão do próximo dia 3 em Cardiff.

 Assim como no jogo de ida, o grande destaque da "Juve" foi o brasileiro Daniel Alves com uma assistência e um lindo gol marcado.

O Monaco até que começou bem a partida e chegou a marcar um gol em Buffon, algo que ainda não tinha acontecido na fase mata-mata.

Aos poucos, o time da casa foi se impondo. Subasic fez linda defesa em chute de Mandzukic. Logo depois, o centroavante perdeu mais uma, de cabeça. Mas aos 32 minutos, o croata não perdoou após receber cruzamento açucarado de Daniel Alves. 

Higuaín e Dybala tiveram oportunidades para aumentar, mas não fizeram. Aos 44 minutos, Daniel Alves, autor de todas as assistências no confronto, fez um golaço ao pegar de primeira após rebatida de Subasic. Belo chute de fora da área do brasileiro.

No segundo tempo, o time italiano não precisava de muito. Bastou administrar. O Monaco chegou a diminuir. Mbappé, grande revelação da competição, foi quem conseguiu, enfim, balançar as redes de Buffon. 

Merecidamente, a Juventus está na final. Segunda em três anos e será páreo duro, provavelmente, para o Real Madrid. Acho que as chances de título são maiores nesta temporada que há dois anos quando perdeu a decisão para o Barcelona. Mas imaginem o jogão que será se realmente for confirmado o Real como adversário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário