Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de maio de 2017

RODRIGO DEIXA O VASCO E VAI PARA A PONTE PRETA

Após pedir dispensa por alguns dias para resolver problemas particulares, o zagueiro Rodrigo deixa o Vasco e acerta com a Ponte Preta para a disputa do Campeonato Brasileiro. Aos 36 anos, o defensor será mais um experiente no elenco da "Macaca".

Em comunicado nas redes sociais, Rodrigo agradeceu ao Vasco pelos três anos em que defendeu o clube. Em São Januário, foi bicampeão carioca em 2015 e 2016. Passou boa parte como capitão da equipe e era certamente um dos jogadores mais odiados do Brasil pela forma que perturbava os adversários. Fred e Paolo Guerrero foram algumas das vítimas.

O zagueiro volta ao clube que foi revelado em 2003. No início do ano, a Ponte tentou repatriar o atleta que agora "forçou" uma transferência, pois sabia que não estava nos planos da comissão técnica vascaína.

Vice-campeã paulista, a Ponte Preta está apostando em um elenco bem experiente para o Brasileirão. Além dos recém chegados Emerson "Sheik" e Rodrigo, o plantel ainda conta com o goleiro Aranha, o zagueiro Fábio Ferreira e os meias Júnior Xuxa e Renato Cajá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário