Pesquisar este blog

domingo, 21 de maio de 2017

REAL MADRID É O CAMPEÃO ESPANHOL DE 2017

O Real Madrid poderia até empatar, mas foi além, venceu o Málaga por 2 a 0, no Estádio La Rosaleda e volta a conquistar o Campeonato Espanhol depois de cinco anos. Este é o 33º título do time da capital na competição. Cristiano Ronaldo, logo aos dois minutos de jogo abriu o placar e Benzema, em posição duvidosa deu números finais e garantiram a festa dos comandados de Zinedine Zidane, que ainda não vencido o Espanhol como treinador.

O Barcelona, que ainda poderia ser campeão, saiu perdendo por 2 a 0 para o Eibar em pleno Camp Nou, mas conseguiu a virada, venceu por 4 a 2, mas de nada adiantou.

O Real Madrid chegou aos 93 pontos, três de vantagem sobre o Barça. O lateral esquerdo Marcelo, um dos grandes destaques na campanha, comemora o quarto título espanhol na carreira. Assim como o capitão Sergio Ramos. Casemiro é outro brasileiro a dar a volta olímpica pelos "Merengues".

O título do Real premia a equipe mais regular de toda competição. O Madrid tropeçou menos e a festa é merecida. A equipe ainda pode conquistar a Champions League no próximo dia 3 contra a Juventus em Cardiff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário