Pesquisar este blog

sábado, 13 de maio de 2017

VINÍCIUS JUNIOR ESTREIA EM EMPATE DO FLA COM GALO NA ABERTURA DO BRASILEIRÃO

Na abertura do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram no Maracanã e ficaram no empate em 1 a 1. O Rubro-Negro saiu na frente, mas o Galo cresceu na segunda etapa e chegou ao empate. As duas equipes conquistaram o título estadual no último domingo.

A grande atração da partida estava no banco de reservas do Flamengo. Vinícius Júnior, de 16 anos, foi relacionado pela primeira vez para uma partida do time profissional e jogou aproximadamente 10 minutos. Berrío e Matheus Sávio estavam entre os titulares.

O duelo cercado de rivalidade começou bem equilibrado e com as defesas levando a melhor sobre os ataques.

Aos 23 minutos, saiu o primeiro gol do Brasileirão e foi de forma inconsciente. Matheus Sávio levantou na área, Guerrero tentou tocar e não conseguiu, mas a bola acabou entrando direto. No final do primeiro tempo, Guerrero teve a chance de aumentar após boa jogada de Berrío, mas o chute do peruano foi para fora. No último minuto, o velocista colombiano fez mais uma boa jogada, mas resolveu tocar em vez de chutar e a zaga atleticana fez o corte. 

No segundo tempo, troca de estrangeiros no Atlético-MG. Saiu Otero e entrou Cazares. No primeiro minuto, o meia equatoriano quase empata a partida em jogada individual, mas Rafael Vaz salvou na linha. O Flamengo respondeu com Everton que bateu cruzado para grande defesa de Victor.

O Atlético-MG melhorou com a entrada de Cazares, que não pode ser reserva do time. O meia só não conseguia vencer Rafael Vaz que tirou mais uma bola em cima da linha aos nove minutos.

Aos 13 minutos, o Atlético-MG chegou ao justo empate. Fred recebeu na área e tocou para Elias bater no ângulo sem chances de defesa.

A torcida começou a pedir pela entrada do jovem Vinícius Júnior. Mas Zé Ricardo preferiu colocou Ederson no lugar de Trauco. Mas o jovem foi para o jogo aos 37 na vaga de Berrío. A joia começou pelo lado esquerdo, errou as duas primeiras jogadas, mas era aplaudido sempre que tocava na bola.

Nos acréscimos, Ederson perdeu boa chance de fazer o segundo ao finalizar para fora na entrada da pequena área. Do outro lado, Cazares soltou uma bomba e a bola saiu por pouco. No fim, o empate acabou sendo justo. Os dois times, certamente, brigarão pelo título brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário