Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de junho de 2017

BOTAFOGO VENCE O VASCO NO REENCONTRO DAS EQUIPES NA SÉRIE A

O Botafogo passou por cima do Vasco no reencontro das equipes na Série A do Brasileiro depois de mais de mil dias. O Alvinegro fez 3 a 1 e venceu com facilidade no Estádio Nilton Santos. O Alvinegro não derrotava o Vasco há quatro anos. O Cruz-maltino segue sem vencer como visitante. Perdeu todos os jogos que fez.

O Botafogo saiu na frente com um gol logo aos quatro minutos. Bruno Silva deu um cruzamento que foi mais um passe na cabeça de Roger. O centroavante estava entre os zagueiros e, livre de marcação, testou para as redes. Falha de marcação vascaína.

O Botafogo ainda chegaria com perigo novamente em finalização de Matheus Fernandes, mas a bola foi por cima da meta defendida por Martín Silva. 

O Vasco insistia em chegar em bolas alçadas na área, mas a defesa do Botafogo levava a melhor na maioria. Nos acréscimos, Nenê cruzou da esquerda e Luís Fabiano estava livre para cabecear, mas mandou para fora.

O Botafogo ainda aumentou aos 49 minutos em uma bomba de fora da área de Victor Luís em cobrança de falta. Foi de muito longe. A cada 28 metros de distância, mas a barreira abriu e foi muito forte. Será que era indefensável?

Milton Mendes mudou o Vasco no intervalo. Colocou o garoto Paulo Vitor no lugar de Yago Pikachu. Aos nove, Gilberto dominou com estilo e mandou uma bomba no travessão.

Mas o Botafogo aumentou aos 15 minutos. João Paulo lançou Bruno Silva na área, Breno cortou para o meio da área e Roger bateu bem, de primeira e fez mais um.

A torcida começou a gritar olé. O Vasco perdeu muitas chances e conseguiu diminuir aos 38. Luís Fabiano "deu um chega para lá" faltoso em Igor Rabello e cruzou para Caio Monteiro escorar para as redes. Mas ficou nisso. O Botafogo foi melhor. Tem o time mais bem armado e mereceu venceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário