Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de junho de 2017

CR7 GARANTE VITÓRIA DE PORTUGAL SOBRE A RÚSSIA

Portugal e Rússia abriram a segunda rodada do Grupo A da Copa das Confederações em Moscou e os visitantes levaram a melhor com uma vitória pelo placar mínimo. O gol foi marcado pelo grande personagem da competição, Cristiano Ronaldo. Mais de 42 mil pessoas compareceram ao estádio.

Fernando Santos fez mudanças no time português em relação ao empate na estreia. André Silva e Bernardo Silva começaram jogando, mas não fizeram tanta diferença.

Não demorou e Cristiano Ronaldo já deu o ar da graça. Aos sete minutos, o craque escorou cruzamento da esquerda e tocou de cabeça para abrir o marcador. Sem chances para Akinfeev, que completava 100 jogos pela seleção russa. O restante da primeira etapa foi com poucos lances de perigo. Os goleiros pouco trabalharam.

No segundo tempo, a Rússia foi ao ataque e começou melhor. Mas Portugal quase fez o segundo com Cristiano Ronaldo aproveitando cruzamento de André Gomes.

No fim, Fernando Santos começou a mexer no time para segurar o resultado que deixa os "gajos" na liderança da chave com quatro pontos ganhos. Nos acréscimos, time da casa quase empata em jogada aérea. México e Rússia vão brigar pela segunda vaga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário