Pesquisar este blog

sábado, 17 de junho de 2017

DIEGO ALVES PODE ESTAR DE SAÍDA DO VALENCIA

Um dos melhores goleiros brasileiros na atualidade, Diego Alves pode estar disponível no mercado. O Valencia passa por reformulação e provavelmente terá que se desfazer do arqueiro de 31 anos que tem um dos maiores salários do elenco.

Diego Alves tem mercado na Europa, mas a um ano da Copa do Mundo, um retorno ao Brasil poderia ser visto com bons olhos e por aqui não faltam times que precisam de goleiros da qualidade dele. Flamengo, Fluminense e São Paulo são apenas alguns dos exemplos.

Com contrato válido até junho de 2019, Diego Alves pode ser negociado mediante uma boa proposta. Na Europa, o Napoli já é apontado como um possível interessado, mas o "maior pegador de pênaltis do mundo" pode pensar em voos maiores ou até mesmo uma volta ao Brasil como relatado acima. Barcelona e Real Madrid não contam com goleiros melhores que Diego Alves.

Revelado pelo Atlético-MG, o brasileiro chegou à Espanha em 2007 para jogar no Almeria e desde 2011 defende o Valencia, onde já disputou 165 partidas.

Diego Alves voltou à Seleção Brasileira nos dois últimos amistosos na Austrália. Em minha opinião, seria o goleiro titular de Tite, porém a comissão técnica prefere Alisson, mas o ainda goleiro do Valencia é um dos grandes postulantes à uma das três vagas para a Copa do Mundo na Rússia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário