Pesquisar este blog

sábado, 10 de junho de 2017

FABULOSO MARCA MAIS UM E VASCO VOLTA A VENCER

O Vasco venceu o Sport por 2 a 1 e se recuperou das duas derrotas seguidas que sofrera no Campeonato Brasileiro. Luís Fabiano e Douglas fizeram os gols da vitória. André diminuiu no fim em cobrança de pênalti. Diego Souza, servindo à Seleção, foi o desfalque do Leão.

Com a vitória, a equipe de Milton Mendes chega aos nove pontos e deve fechar a rodada no meio da tabela. Já o Sport segue com sete.

O primeiro tempo da partida foi muito fraco. A única chance de perigo foi um chute de Luís Fabiano e Magrão foi no canto buscar fazendo uma linda defesa.

Na etapa final, o Vasco voltou com Nenê na vaga de Wellington. O Vasco cresceu, mudou a postura. Aos 17 minutos, saiu o primeiro gol do time da casa. Mateus Vital cruzou na área e Fabuloso marcou de cabeça.

O Sport pressionou e Milton Mendes colocou mais um zagueiro em campo promovendo a entrada de Jomar. O Vasco ampliou em contra-ataque veloz aos 45 minutos puxado por Douglas. Gilberto bateu cruzado e o próprio Douglas escorou para as redes.

Ao Vasco faltava cometer o pênalti e Gilberto tratou de fazer isso aos 46 minutos. André cobrou e diminuiu, mas nem deu tempo da torcida passar muito aperto, pois o árbitro logo encerrou a partida.

Outro Resultado: Palmeiras 3 x 1 Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário