Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de junho de 2017

GOLEADA TRICOLOR NA SUL-AMERICANA

O Fluminense não teve qualquer dificuldade para golear o Universidad de Quito no Maracanã por 4 a 0 no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. A volta, dia 26 em Quito, será apenas formalidade.

O Tricolor foi a campo com time principal para encarar uma equipe quase que amadora do futebol equatoriano. O Universidad de Quito contava com um argentino conhecido do público brasileiro: Matías Defederico, apontado como "Novo Messi" quando vestiu a camisa 10 do Corinthians em 2009.

O Flu abriu o elástico placar aos 26 minutos. A bola sobrou na área para Henrique Dourado e o "matador" não perdoou e colocou no canto de Galíndez. Dois minutos depois, Richarlison fez o segundo em falha do goleiro adversário.

Ainda no primeiro tempo, o "Ceifador" fez mais um em cobrança de pênalti deslocando o goleiro. Na etapa final, Wendel fez o quarto com lindo chute de fora da área. Que golaço no Maracanã! 

Henrique Dourado sentiu a virilha e Abel Braga mandou o jovem Pedro para o jogo. O Fluminense "tirou o pé" e ficou com a enorme vantagem. A vaga está garantida e o próximo rival deve ser outro equatoriano e bem conhecido da torcida: LDU, carrasca em 2008 e 2009 nas finais da Libertadores e Sul-Americana respectivamente ou Bolívar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário