Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de junho de 2017

SASSÁ É APRESENTADO NO CRUZEIRO E JÁ CHEGA FALANDO BESTEIRA

O Cruzeiro apresentou o atacante Sassá que não deixou a polêmica de lado na chegada ao novo clube. O jogador disse que agora atuaria em um time grande em clara provocação ao Botafogo.

O jogador de 23 anos foi apresentado pelo presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares e já vestiu a camisa 99, número que usará na nova casa.

A última partida oficial de Sassá foi no dia 2 de maio. Nesta temporada, o atacante entrou em campo em 16 partidas e anotou seis gols.

Sassá declarou não guardar mágoas do Botafogo, apesar de ter sido afastado pela comissão técnica, mas a resposta veio quando disse que o Cruzeiro sim era um time grande.

Sassá gosta de chamar a atenção pela polêmica. Acha que a fama de "bad boy" lhe faz bem. Falou uma besteira sem tamanho e demonstrou enorme ingratidão com o clube que o revelou.

O Cruzeiro não desembolsou nada para contratar Sassá. O clube mineiro cedeu o meia-atacante Marcos Vinícius ao Botafogo. O contrato assinado pelo atacante com o clube mineiro vai até dezembro de 2021. Tenho minhas dúvidas se a carreira de Sassá seguirá em alto nível até esta data. Se não mudar a forma de pensar, não chega longe no futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário