Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de julho de 2017

A ESCOLHA CERTEIRA

Cuca resolveu fazer uma mudança corajosa no time do Palmeiras. Barrou o ídolo Fernando Prass para colocar o amuleto Jaílson como titular contra o Flamengo na Ilha do Urubu. A escolha foi mais do que acertada. O goleirão pegou um pênalti cobrado por Diego e evitou que o Alviverde voltasse derrotado para São Paulo.

O empate em 2 a 2 mantém Flamengo e Palmeiras no grupo dos primeiros colocados, mas veem Grêmio e Santos, que venceram na rodada, se aproximarem do Corinthians que empatou pela segunda rodada consecutiva. 

O Flamengo segue em quarto lugar com 25 pontos e o Palmeiras vem uma posição atrás com dois pontos a menos.

O Flamengo começou a mil por hora e saiu na frente com gol de Pará em bonito chute cruzado após assistência de Guerrero. O Palmeiras não se entregou e chegou ao empate com Willian. O Alviverde ainda viraria com Róger Guedes, mas nem deu muito tempo para comemorar, pois, após chutão para frente, a bola sobrou para Guerrero que deixou tudo igual.

No segundo tempo, o Flamengo teve a chance para desvirar o placar. Aos 26 minutos, Michel Bastos cometeu falta em Geuvânio, dentro da área. Pênalti marcado. Diego cobrou e Jaílson voou para defender no canto esquerdo.

No final do jogo, quem teve boa chance de sair com os três pontos foram os visitantes, mas Thiago defendeu o chute de Borja e a zaga afastou o perigo no rebote. No fim, tudo igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário