Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de julho de 2017

ATLÉTICO-MG DEMITE ROGER MACHADO

Roger Machado não resistiu a mais uma derrota em casa do Atlético-MG. O treinador foi demitido após o revés diante do Bahia. No fim do jogo, a torcida pedia pela saída do técnico.

A diretoria do clube marcou uma coletiva para falar sobre o assunto. A tendência é que o auxiliar Diogo Giacomini assuma interinamente na partida contra o Vasco no próximo domingo no Independência e tem chances de ser efetivado.

Na próxima quarta-feira, o Galo decide vaga nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Botafogo no Rio de Janeiro e o time ainda segue vivo na Taça Libertadores da América. Precisará vencer o Jorge Wilstermann por dois gols de diferença no jogo da volta, em casa (perdeu por 1 a 0 na Bolívia).

A passagem de Roger pelo Galo não foi boa. O time foi vice-campeão estadual. Em 43 partidas, foram 23 vitórias, nove empates e 11 derrotas. O aproveitamento foi de 60%, mas as atuações da equipe não empolgaram, apesar de ter tido a melhor campanha na primeira fase da Taça Libertadores. Muito mais pelo grupo fraco que pegou.

Tido como um dos favoritos ao título do Brasileirão pelo elenco montado, a equipe encontra-se apenas na 11ª colocação e, em nenhum momento brigou ao menos para estar no G6.

Não existem boas opções no mercado. Dunga, Rogério Ceni, Rogério Micale e Vagner Mancini são alguns desempregados. Acho que Marcelo Oliveira não voltaria após ter sido demitido em meio às finais da Copa do Brasil do ano passado. Justamente para a entrada de Roger Machado que decepcionou.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário