Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de julho de 2017

COM STATUS DE ÍDOLO, ANDERSON MARTINS VOLTA AO VASCO

Depois de uma negociação que se arrastou por meses, Anderson Martins acerta o retorno ao Vasco, clube em que viveu a melhor fase na carreira. O defensor foi campeão da Copa do Brasil pelo Cruz-maltino em 2011 e retorna aclamado pelos torcedores.

Prestes a completar 30 anos, Anderson Martins assinou contrato até junho de 2020. Após sair do Vasco no fim de 2011, o zagueiro foi para o Al Jaish, do Qatar. Retornou em 2014 para defender o Corinthians por um semestre. Voltou ao Oriente Médio e teve passagens pelo Al Gharafa e Umm Salal.

Anderson Martins não quis dar um prazo para a reestreia, mas já trabalha para poder jogar. Acho que dará muito mais segurança à defesa que é uma das mais vazadas do Brasileirão ( 26 gols em 16 partidas). Chega para formar dupla com Breno ou Paulão. Sou mais o primeiro, mas acho que o treinador escalará o reforço ao lado de Paulão.

Antes de fechar com o Vasco, o nome de Anderson Martins foi falado no Atlético-MG e no Corinthians, mas a vontade do zagueiro era o retorno a São Januário, onde chega com status de ídolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário