Pesquisar este blog

domingo, 30 de julho de 2017

EMPATE ENTRE GRÊMIO E SANTOS É BOM PARA O CORINTHIANS

Grêmio e Santos ficaram no empate em 1 a 1 em Porto Alegre e não aproveitaram para diminuir a diferença para o Corinthians que também empatou na 17ª rodada do Brasileirão. As duas equipes mantiveram as posições. Os gremistas estão em segundo lugar com 33 pontos, oito atrás do Timão e o Santos vem em terceiro com 31.

O Grêmio começou a melhor e perdeu duas boas chances. O Santos, aos poucos, foi equilibrando e saiu na frente. Aos 44 minutos, o zagueiro David Braz marcou, de cabeça. Mas a reação do Grêmio não demorou. Nos acréscimos da primeira etapa, Vanderlei fez linda defesa em arremate de Pedro Rocha e Fernandinho deixou tudo igual.

Na segunda etapa, o jogo ficou muito nervoso. O Grêmio rondou mais o ataque. Jogava em casa, mas o empate não pode ser considerado injusto. Quem agradece é o Corinthians que fica com o simbólico título do primeiro turno.

Outros Resultados: Palmeiras 2 x 0 Avaí; Chapecoense 1 x 2 Atlético-GO; Coritiba 0 x 2 Atlético-MG; Bahia 1 x 3 Sport e Cruzeiro 0 x 0 Vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário