Pesquisar este blog

sábado, 29 de julho de 2017

ESTREANTES BRILHAM E SÃO PAULO VIRA PARA CIMA DO BOTAFOGO

Em jogo maluco, o São Paulo virou a partida contra o Botafogo no Engenhão, venceu por 4 a 3 e dá uma respirada na luta contra o rebaixamento. Os estreantes tiveram papel fundamental no triunfo são-paulino. Marcos Guilherme anotou dois gols e Hernanes um.

O São Paulo saiu na frente com gol do peruano Cueva. O Botafogo se recuperou rapidamente e chegou à virada com dois gols de Marcos Vinícius. O segundo foi uma falha clamorosa de Renan Ribeiro.

No segundo tempo, Carli cometeu pênalti em Wellington Nem. Cueva foi para a cobrança e parou em Gatito que voltava ao time titular. Para piorar para o Tricolor, o Botafogo ainda aumentaria com Guilherme. Engana-se quem pensa que estava decidido.

Mesmo em desvantagem, o São Paulo não deixou de acreditar. O estreante Marcos Guilherme, que entrara na vaga de Petros, diminuiu de cabeça (apesar do tamanho) aos 38 minutos. Ainda tinha jogo. Hernanes deixou tudo igual aos 41 e Marcos Guilherme faria o gol da incrível virada aos 47 após lançamento perfeito de Cueva que perdeu o pênalti, mas jogou muito bem. 

O São Paulo prova que tem time para não passar sustos. Não ficará brigando na parte de baixo da tabela. O Botafogo ainda tem outras frentes importantes: semifinal da Copa do Brasil e oitavas da Taça Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário