Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de julho de 2017

FLAMENGO SE CLASSIFICA, MAS COM EMOÇÃO

O Flamengo está na semifinal da Copa do Brasil, mas o jogo contra o Santos na Vila Belmiro foi um teste para cardíaco. Após vencer no Rio de Janeiro por 2 a 0, o Rubro-Negro saiu na frente com gol de Berrío. O Santos precisava de quatro para se classificar. Fez, mas o Flamengo anotou o segundo e mesmo com, a derrota por 4 a 2, será o adversário do Botafogo na próxima fase.

Zé Ricardo resolveu testar o coração dos torcedores ainda antes da partida quando optou pela escalação de Alex Muralha no gol. Outro que deixa os rubro-negros em estado de nervos é Rafael Vaz que falhou bisonhamente em um lance que originou um gol santista.

Após sair na frente com Berrío, escolhido para ser o substituto de Everton Ribeiro, que não pode ser inscrito na competição, o Santos chegou ao empate ainda no primeiro tempo com golaço de Bruno Henrique.

Uma polêmica ainda na primeira etapa. Leandro Vuaden deu pênalti de Réver em Bruno Henrique, mas o quarto árbitro chamou o árbitro que voltou atrás na marcação um minuto depois.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Everton fez boa jogada e Guerrero aumentou para os cariocas, mas aí entrou em ação Rafael Vaz que se acha craque resolveu sair jogando. Cedeu escanteio e Copete igualou. No minuto seguinte, virada do Peixe em chutaço de Victor Ferraz sem chances para Muralha.

O Santos foi inflamado pela torcida e partiu para cima, mas só conseguiu o quarto gol aos 49 minutos. Novamente com Copete em falha de Muralha na saída do gol. Não dava mais tempo. O Flamengo, com muitos sustos, está nas semifinais. Acho que se houvesse uma tragédia nesta noite, Zé Ricardo não seguiria no comando técnico principalmente pela insistência com a questionada dupla Muralha-Vaz. 

Outro Resultado: Cruzeiro (classificado) 1 x 1 Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário