Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

EXTERMINADOR DE CAMPEÕES, BOTAFOGO FAZ MAIS UMA VÍTIMA NA LIBERTADORES

O Botafogo precisou de apenas cinco minutos para decidir o duelo com o Nacional-URU e garantir vaga nas quartas de final da Taça Libertadores da América. O adversário será o Grêmio. Mas o Glorioso está se especializando em passar por campeões da competição. O time de Montevidéu foi mais um a virar estatística. 

O Alvinegro, que jogava pelo empate, venceu por 2 a 0 com gols de Bruno Silva aos dois minutos e Rodrigo Pimpão aos cinco.

O estádio Nilton Santos recebeu o maior público do ano. Mais de 40 mil torcedores compareceram ao estádio. Os uruguaios protagonizaram cenas lamentáveis ao quebrarem cadeiras nas arquibancadas.

O Botafogo logo decidiu o duelo. Aos dois minutos, João Paulo cobrou escanteio da direita e Bruno Silva cabeceou para marcar. Aos cinco, Rodrigo Pimpão mostrou muita raça ao dividir com o goleiro Conde para aumentar. Este foi o quinto gol do atacante na competição. Pimpão se iguala a Jairzinho como maior artilheiro do Botafogo na história da Libertadores.

Outro ponto que os botafoguenses tem a lamentar foi a expulsão do lateral-esquerdo Victor Luís no fim do jogo. Desfalque muito importante para o duelo contra o Grêmio.

No segundo tempo, Roger perdeu boas chances de fazer mais e o time uruguaio até assustou, mas parou nas mãos de Gatito Fernández. Que venha o Grêmio! Confiança não falta aos torcedores. Está dando gosto ver a raça e aplicação do Botafogo na Taça Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário