Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

BARCELONA DE GUAYAQUIL FAZ A FESTA E ELIMINA O PALMEIRAS NOS PÊNALTIS

O Palmeiras venceu o Barcelona de Guayaquil no tempo regulamentar, mas não foi o suficiente para evitar a decisão por pênaltis. Como repetira o placar do jogo do Equador, a vaga nas quartas de final da Taça Libertadores da América foi decidida na marca da cal. E o time equatoriano levou a melhor vencendo por 5 a 4. Nas quartas de final, o adversário sairá do confronto entre Santos e Atlético-PR.

O Palmeiras foi muito superior na partida, mas precisava de dois gols e não fez. Moisés marcou o gol da vitória no tempo normal aos cinco minutos do segundo tempo. O time brasileiro ainda mandou uma bola na trave em chute de Keno.

O técnico Cuca perdeu durante o jogo, por lesão, o zagueiro Mina e o atacante Dudu. 

Nos acréscimos, um susto para os palmeirenses. Tchê Tchê chegou salvando em arremate de Jonatan Díaz. Após o apito final, a torcida começou a gritar por Jaílson. 

Na cobrança das penalidades, Bruno Henrique parou nas mãos de Banguera. Jaílson foi buscar a cobrança decisiva de Damían Díaz. Moisés foi para o sacrifício e fez dando esperanças aos palmeirenses. Na série alternada, Egídio perdeu e o Barcelona é o classificado. 

A torcida gritou "time sem vergonha" após a eliminação precoce. E realmente é uma vergonha pelo investimento da diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário