Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de agosto de 2017

RIVER PLATE AVANÇA E SEGUE COMO MAIOR AMEAÇA DOS BRASILEIROS

O River Plate confirmou o favoritismo e garantiu vaga nas quartas de final da Taça Libertadores da América. Jogando em casa, a equipe argentina empatou em 1 a 1 com o Guaraní-PAR e aguarda por Atlético-MG ou Jorge Wilstermann-BOL que jogarão em Belo Horizonte.

O River tinha vencido por 2 a 0 no Paraguai e apenas administrou a grande vantagem no lotado e pulsante Monumental de Nuñez. O técnico Marcelo Gallardo promoveu as estreias oficiais do goleiro Germán Lux e do meia Enzo Pérez.

O Guaraní saiu na frente no último lance do primeiro tempo com Palau , de cabeça, e o River igualou no início da etapa final com gol chorado do centroavante Alario, que voltou a marcar após oito partidas. Fim da seca!

O River talvez seja o adversário mais temido dos brasileiros na Libertadores e não é para menos. A equipe já era forte e se reforçou, apesar de ter perdido o atacante Driussi, que foi para o futebol russo. Acredito que o Atlético-MG seja o rival na próxima fase e poderemos ter o melhor dos confrontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário