Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

GRÊMIO VIRA E ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAL DA LIBERTADORES

O Grêmio recebeu o Godoy Cruz na Arena e jogava pelo empate por ter vencido o jogo de ida na Argentina por 1 a 0. Apesar de ter saído atrás no placar, o Tricolor Gaúcho venceu por 2 a 1 comprovando a excelente fase e mostrando porque é um dos melhores times do Brasil na atualidade. 

O Grêmio avança às quartas de final e acaba com o fantasma da eliminação nas oitavas. Caiu assim nas quatro últimas participações na Libertadores. O adversário na próxima fase sai do confronto entre Botafogo e Nacional com vantagem para o Alvinegro que venceu na ida em Montevidéu.

Os visitantes começaram melhores e saíram na frente com gol de Correa aos 13 minutos em chute de fora da área, mas aos poucos, o Grêmio equilibrou as ações e chegou ao empate aos 28 em falha do goleiro Burián que bateu roupa e Barríos cruzou para Pedro Rocha deixar tudo igual.

No segundo tempo, o time argentino precisava de um gol para se classificar. O Godoy mostrou muita vontade, mas dá uma exagerada na força. 

O Grêmio tem mais técnica e chegou à virada aos 13 minutos. Geromel roubou bola no meio, fez grande jogada e a bola chegou a Lucas Barríos que chutou na trave e, sempre oportunista, Pedro Rocha fez mais um. Confronto definido. 

Luan, que pode ter feito a última partida pelo Grêmio, jogou muito bem e participou dos dois gols. O atacante pode acertar a qualquer momento com o Spartak, da Rússia. A torcida levou faixas pedindo a permanência do atacante que teve o nome gritado no fim da partida.

Nos acréscimos, o volante Michel recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Será desfalque nas quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário