Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

TUDO IGUAL NO CAMPO E CONFUSÃO DO LADO DE FORA

Botafogo e Flamengo não saíram do empate sem gols na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil no Engenhão. O Rubro-Negro esteve mais perto da vitória. Colocou bola na trave de Gatito. Na partida da volta, na próxima quarta-feira, no Maracanã, um empate com gols dá a vaga ao Alvinegro. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, avança para a decisão.

O jogo marcou a estreia do colombiano Reinaldo Rueda no comando do Flamengo. O treinador escalou Cuellar e Berrío como titulares. Trabalharam juntos no Atlético Nacional.

O Flamengo foi um pouco superior na partida. No primeiro tempo, quase marcou no fim em falha de Gatito Fernández que se recuperou a tempo e defendeu o chute de Berrío. A arbitragem errou ao marcar saída de bola no cruzamento de Rodinei. Sorte que não saiu o gol.

No segundo tempo, o Flamengo novamente teve a melhor oportunidade. Diego acertou a trave em cobrança de falta. O Botafogo atacou muito pouco. Insistiu demais em esperar por contra-ataques.

A arbitragem foi protagonista em lance polêmico. Joel Carli dividiu com Alex Muralha na área e os dois se enroscaram. Anderson Daronco acabou dando cartão vermelho para os atletas. O argentino já tinha amarelo. Talvez isto tenha motivado a atitude exagerada do árbitro. Pois se amarelasse os dois, apenas o zagueiro seria expulso.

Após o jogo, torcedores enfrentaram os policiais do lado de fora do estádio. Não da mesma gravidade que tivemos no início do ano, mas foi mais um conflito nas redondezas do estádio. Uma pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário