Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de setembro de 2017

AOS 37 ANOS, CICINHO VOLTARÁ A ATUAR NO BRASIL

Sem jogar há mais de um ano, o lateral-direito Cicinho voltará ao futebol brasileiro em 2018. O jogador de 37 anos acertou com o Brasiliense para a próxima temporada. O último clube em que atuou foi o Sivasspor, da Turquia.

Cicinho se destacou no Brasil quando defendeu o São Paulo entre 2004 e 2005. No Tricolor Paulista, ganhou a Taça Libertadores da América e o Mundial de Clubes de 2005. Transferiu-se para o Real Madrid. Jogou no time conhecido como "Galácticos", mas teve sérios problemas com álcool e quase teve que abandonar a carreira quando passou pela Roma (ao lado de Adriano Imperador).

O último clube que defendeu no Brasil foi o Sport entre 2012 e 2013. Cicinho não escondia o desejo de voltar a jogar. Está há mais de um ano pardo por uma causa de uma cirurgia que teve que fazer no joelho esquerdo. O Brasiliense conquistou o Candangão desta temporada e contou com os experientes Souza, Nunes e Reinaldo no plantel.

Não sei se Cicinho terá pique e gás para atuar na lateral com 37 anos e há mais de uma temporada afastado, mas o Brasiliense mantém a tradição de contratar veteranos e dá mais uma chance a Cicinho, que disputou a Copa do Mundo de 2006 como reserva de Cafu e chegou atuar em uma partida. Na época, alguns queriam que fosse o dono da posição no Mundial disputado na Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário