Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

FOI POUCO, FLUZÃO!

O Fluminense venceu a LDU por 1 a 0 no Maracanã no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Vencer sempre é bom, mas foi pouco. Ainda mais pela volta acontecer na altitude Quito, onde a LDU goleou o Tricolor nas finais da Libertadores e Sul-Americana em 2008 e 2009 respectivamente.

Mais de 45 mil torcedores foram empurrar o Tricolor no Maracanã. 

Gustavo Scarpa fez o gol da vitória em cobrança de falta logo aos seis minutos. O meia cobrou colocado e contou com contribuição do atrapalhado goleiro Nazareno que pulou bem atrasado.

O Fluminense criou pouco. No fim do jogo, Robinho quase fez o segundo. Era para ter feito um placar mais elástico. A LDU não vive bom momento nem no Campeonato Equatoriano, onde briga contra o rebaixamento. O jogador mais conhecido da equipe é o atacante argentino Barcos, ex-Palmeiras e Grêmio.

No fim do jogo, o técnico Abel Braga saiu com cara de poucos amigos. Vamos ver se acaba essa sina contra a LDU. O jogo da volta será na próxima quinta-feira e, para piorar, Henrique Dourado, suspenso, será desfalque. Fazendo um gol no Equador, o Flu só seria eliminado se levasse três gols. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário