Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

NA VOLTA OFICIAL DE ALAN RUSCHEL, CHAPE E FLAMENGO FICAM NO ZERO

Chapecoense e Flamengo ficaram zerados no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Jogando em casa, a "Chape" foi mais perigosa e esteve mais perto de vencer. No segundo tempo, Reinaldo perdeu um gol feito.

A grande novidade da partida foi a presença de Alan Ruschel entre os titulares. Jogando no meio, o sobrevivente do terrível acidente aéreo fez a primeira partida oficial desde que "nasceu de novo".

A volta será na próxima quarta-feira na Ilha do Urubu. Empate com gols classifica os atuais campeões da competição. Quem vencer, chega às quartas de final.

O Flamengo pouco ameaçou. No primeiro tempo, Guerrero teve uma chance em chute de fora da área. Na etapa final, Réver quase marcou de cabeça, mas Jandrei fez grande defesa. A Chapecoense quase saiu na frente, mas Reinaldo não soube aproveitar a rebatida de Diego Alves e mandou para fora na pequena área. No fim, Penilla chutou com muito perigo e a bola passou raspando.

A partida não foi boa tecnicamente. No jogo da volta, provavelmente, o Flamengo vai poupar os principais jogadores visando à decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário