Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

SEM DAR CHANCES A CHAPE, FLA GOLEIA E ESTÁ NAS QUARTAS

Diferentemente de semana passada, o Flamengo jogou muito, não deu chances à Chapecoense e venceu por 4 a 0 na Ilha do Urubu se garantindo nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Logo aos seis minutos saiu o primeiro. Guerrereo tentou driblar Jandrei e a bola sobrou para o colombiano Cuellar (jogou muito bem) mandar para as redes. No início do lance, o auxiliar levantou a bandeira, mas o árbitro bancou posição legal do centroavante.

O segundo foi aos 21 e novamente com participação de Guerrero que cruzou para Willian Arão ampliar. Diego Alves teve que trabalhar e fez duas bonitas defesas em finalizações de Penilla.

Na etapa final, o Flamengo aumentou aos 17 após rebote de Jandrei. O zagueiro teve grande atuação e chegou a ter o nome gritado pelos torcedores.

Pensando em poupar jogadores para a finalíssima da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, Reinaldo Rueda tirou Guerrero para a entrada de Lucas Paquetá e Diego para colocar Vinícius Júnior. O primeiro foi quem fechou e goleada marcando aos 43 na saída de Jandrei.

O Flamengo aguarda por Fluminense ou LDU que se enfrentam em Quito. As quartas de finais serão apenas no fim de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário