Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

BARCELONA DE GUAYAQUIL DERRUBA MAIS UM BRASILEIRO NA LIBERTADORES

Desfalcado de jogadores importantes, o Santos recebeu o Barcelona de Guayaquil na Vila Belmiro, mas acabou sendo eliminado em casa após a derrota por 1 a 0. O time estava invicto na competição. Perdeu quando não podia.

Na primeira etapa, os equatorianos até se arriscaram ao ataque, mas a chance mais perigosa foi santista em cabeçada de David Braz na trave.

No segundo tempo, os visitantes começaram mais perigosos, rondando o campo de ataque. E aos 22 minutos, Jonatan Álvez, de cabeça, abriu o placar para o Barcelona que vem se especializando em derrubar brasileiros (nas oitavas foi o Palmeiras).

O Santos, invicto té então, precisava virar para se classificar. O empate em 1 a 1 levava a decisão para os pênaltis.

Dois minutos depois de fazer o gol, Jonatan Álvez foi expulso. Recebeu amarelo por tirar a camisa na comemoração do gol, deu cotovelada a seguir e foi expulso direto. Levir Culpi lançou o atacante Kayke no lugar de Leandro Donizete. Santos precisava marcar e tinha um a mais em campo. A pressão era grande, 

No fim do jogo, ainda deu tempo de ter uma expulsão para cada lado. Muito nervoso, Bruno Henrique levou o vermelho por cuspir em um adversário e Gabriel Marques revidou dando um tapa no atacante santista.

E mais uma vez, a festa em solo brasileiro é do Barcelona de Guayaquil que vai pegar o Grêmio na semifinal. Será que o único time do Brasil até aqui na competição vai cair também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário